A semente de Tudo
Um pouquinho da nossa história...
No dia 09 de Fevereiro de 2011 foi quando nasceu a ONG Frutos do Amanhã, nasceu através da religião e de um sonho da nossa fundadora Heloisa Morais.
Desde sempre nossa fundadora ajudava o próximo com algum tipo de apoio, sendo ele espiritual ou doações de alimentos para aqueles que necessitavam. Em um belo dia, presenciando em sua rotina, que na época levava seus filhos para escola e reforço escolar, Heloisa começou a reparar que o apoio que ela oferecia ao público que atendia não estava sendo o suficiente, pois notou que eles precisavam de mais ajuda.
Foi aí que ela se juntou com um colega na época, e resolveram abrir uma ONG com objetivo de proporcionar não só apoio na alimentação como também, possibilitando que crianças e adolescentes tivessem acesso à cultura, esporte e educação.
Infelizmente em março de 2021 nossa fundadora Heloisa Morais nos deixou para ficar ao lado dos seus guias, e para a continuação da instituição juntou seus filhos e marido e continuaram o legado que ela deixou. Hoje a instituição tem 13 anos de muito trabalho e atende mais de 245 crianças e 137 famílias.
E nossa missão cresceu!
Missão
Diminuir a desigualdade e vulnerabilidade social, através de ações sociais e atividades que desenvolvam habilidades e talentos através do universo educacional, esportivo, artístico e cultural a crianças e adolescentes.
Visão
Possibilitar que crianças e suas famílias em situação de risco e vulnerabilidade social tenham mais segurança, qualidade de vida e dignidade.
O lema e que passa de geração e geração
Valores
Educação
-
Fundação para a formação do ser humano completo.
-
Ferramenta chave para a mudança social.
-
Reconhecimento da importância do desenvolvimento.
Respeito
-
Incentivo à valorização e importância do próximo.
-
Identificação do que é correto e incorreto.
-
Respeito às diferenças individuais.
Disciplina
-
Estabelecendo a ação de acordo com regras e leis.
-
Incentivando a concentração na busca de um objetivo.
-
Fundamentos da ética e da cidadania.